PRELETORES

Teremos conosco os seguintes irmãos:

Dr. Doug Stringer é o fundador da organização Alguém se Importa America / Internacional, uma rede de organizações impactando suas comunidades através de esforços unificados de base. Alguém se importa iniciou-se em Houston, Texas, em 1981, Doug identificadas às necessidades da comunidade através de seu trabalho no centro da cidade. Alguém se importa tem implementado diversas estratégias municipais agora multiplicado em várias cidades do país, incluindo os programas de mentoramento, gang anti-intervenção e de formação de jovens em situação de risco. A rede se expandiu para vários lugares os E.U. e de outras nações. Nos últimos anos, Alguém se importa tornou um modelo para a conexão com as necessidades de recursos durante várias calamidades naturais, como o tsunami do Oceano Índico e os furacões Katrina, Rita e Ike.

Ap. Laban Jjumba - Ele é pastor de "Igreja da Libertação" (Deliverance Church) em Kansanga - Kampala - Uganda e também membro da Equipe Apostólica que dá cobertura para mais de 150 igrejas que fazem parte da família de igrejas da "Igreja da Libertação de Angola".
Fundou os "Intercessores para Uganda" (Intercessores for Uganda - IFU) em 1970 durante o regime do ditador militar Idi Amin Dada em Uganda.
Liderou o IFU por 30 anos durante o período de transformação do país.
Hoje o pastor Laban é o Coordenador Regional dos "Intercessores para a África" para o Leste daquele continente.
Laban Jjumba está envolvido no ministério de intercessão e ensino internacional e comprometido com ativação da paternidade pela educação nas próximas gerações na sua nação.
Tem ministrado por 40 nações do mundo em todos os continentes, mas gasta a maior parte o seu tempo na África, onde tem ministrado em 20 países.
"Nós cremos que o Senhor está Transformando o continente africano neste tempo".

Essa equipe internacional mais os nacionais Dra. Neuza Itioka e Ap. Hudson Medeiros e os palestrantes dos grupos de foco ensinando sobre oração de batalha espiritual, intercessão de crianças, adoração profética, compaixão, desenvolvimento de paternidade e ministério apostólico impactado milhares pessoas nos Estados Unidos, África e no Brasil. Estes amados já treinaram centenas de líderes em intercessão e discipulados de transformação e viajam pelas nações.