TESTEMUNHOS

Graça e paz de Deus nosso Pai e de nosso Senhor Jesus Cristo.

É muito bom estarmos em comunhão com os irmãos na presença de nosso Pai, compartilhando do seu imenso amor e sou muito grato a Ele pela experiência que tive junto aos irmãos na conferência Brado dos Leões.

Sabemos que está havendo um grande mover de Deus em nosso país e em todo o mundo e o seu Espirito Santo esta pronto para agir reunindo toda a frente de batalha num esforço em conjunto para que seja restabelecido a ordem de Deus na terra, preparando a noiva de Cristo para a sua volta .Todos nós somos responsáveis pela vida daqueles que ainda não conhecem ao nosso Senhor Jesus e eu oro ao nosso Pai que nos dê sabedoria e força para desvencilharmos de todas as amarras que nos prendem a este mundo nos lançando por completo nos braços do Pai entendendo que a sua obra é mais importante e que sem ele nós nada somos.

Ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo sejam toda honra, toda glória e todo o louvor para todo o sempre, Amém.

______________________________________________Waldir Leandro


Shalom!
 

Agradeço a Deus por ter sido tão edificado e robustecido neste congresso, por ter vivido uma qualidade de tempo que promoveu mim um amadurecimento em fundamentos.

No amor de Cristo,

______________________________________________Wilson Campos



A Paz do Senhor Jesus, queridos(as) irmãos (ãs)!

Gostaria de dizer que essa Conferência foi algo maravilhoso que aconteceu na minha vida em 2009. A forma que Deus trabalhou para  que eu estivesse lá foi impressionante. 



Eu tinha tomado conhecimento da Conferência na própria Escola de Missões, pois eu era aluna do curso Pré-Teológico. Entretanto,  o fato de eu ter que participar do Concílio Regional da Igreja Metodista, como delegada, que terminaria, na própria Escola de Missões, um dia antes da Conferência, me fez, a princípio, desistir da mesma. 


Considerando questões de cansaço, trabalho e distância, pois resido na Capital do Rio. No entanto, aproximadamente um mês antes da Conferência, recebi um convite para participar de um congresso de oração e quando cheguei lá, após ter participado das palestras de sábado, fui ao palestrante e solicitei o seu contato. Para minha surpresa, o folder entregue pelo mesmo era do Brado dos Leões e o palestrante era  o Apóstolo Hudson.


Não tive dúvidas que Deus queria a minha presença nessa Conferência. Considerando o período do Concílio e o período da Conferência, praticamente morei uma semana na Escola de Missões. Mas valeu a pena, pois, voltei com uma visão espiritual extremamente ampliada e, também, constatei que muitas coisas que Deus fala ao meu coração, Ele, também, fala a outras pessoas. Saí de lá encorajada a ser um instrumento de transformação no meio que vivo.  


Em Cristo, 


___________________________________________Eliane Nascimento


Shalom!

Também sou muito grato a Deus por aqueles dias em Teresópolis. De fato, foram dias de cura e restauração. Dias em que o Senhor rasgou os céus e desceu.

As ministrações sobre PATERNIDADE foram RHEMA . Foi muito bom também fazer novos amigos e compartilhar experiências com outros irmãos. Fui muito edificado também com o testemunho do Pr. Ronaldo Cota. Que coisa linda!

No que puder contribuir, contem comigo. Sei que nos veremos, todos, em outras oportunidades, mas já estou na expectativa do próximo BRADO DOS LEÕES.


O Leão da Tribo de Judá rugiu sobre o Brasil naqueles dias!

Tenham certeza de que estarei incentivando outros irmãos a participarem do próximo.



___________________________________________Sérgio Luis da Silva


A Conferência foi uma grande benção na minha vida e na vida da minha esposa. O mover do Senhor envolveu a todos de uma forma tremenda, as ministrações trouxeram alegria (de ver a transformação o que o Senhor tem feito no nosso país a partir do posicionamento correto do Corpo), responsabilidade (como discípulos de multiplicar a visão para o Corpo) motivação (através dos testemunhos motivar a igreja a exercitar o amor, compaixão e a expurgar a religiosodade do nosso meio), promover a intercessão com as crianças, conforme a estratégia dada por Deus a Jane, bradar no sentido mais profundo do nosso ser (entranhas), como um gerar para um novo tempo de intercessão, resgatando tudo o que o Pai nos deu e que o inimigo ainda tem colocado a sua mão suja. 

Nós agradecemos ao Senhor por ter permitido nossa participação e a todos vocês da Rede Brasileira de Intercessão e Jejum que nos receberam com muito amor e carinho.

Na Paz do Senhor,


__________________________________________________Marcos e Daisy   

 

Sem sombra de dúvida, foi um momento marcante no contexto espiritual das nações e em especial do Brasil, uma declaração de transformação e renovo. 


Aleluia!

E até o próximo Brado dos Leões, em nome de Jesus,


________________________________________________________Fernando



Shalom, amados em Cristo!

Foi um tempo muito precioso que tive na conferência o Brado dos Leões.

Numca tinha participado de uma conferência tão diversificada com vários assuntos e todos com uma unção diferente porém única.
Também tivemos um tempo único com a família ministerial, Glória a DEUS!!!
 
Que Deus continue capacitando vcs para manter essa mesma disponibilidade, porém com uma nova unção.



_____________________________________________________Roberto Miyke